A Maria Luiza Buffet

separador

Natural da pequena cidade rural de Argirita no interior de Minas Gerais, Maria Luiza precisou sair de casa muito nova e começar a trabalhar aos sete anos de idade. Com apenas quinze anos sua relação com a comida começou a florescer, bem na época que veio para Petrópolis morar com uma tia, com ela aprendeu a fazer salgadinhos para vender e assim pagar pelos próprios estudos. Não muito mais tarde, depois de ter seus filhos, começou a vender seus quitutes para as mães da escola e nesse meio começou a fazer festas infantis.

Desde então a empresa vem crescendo e hoje conta com o apoio dos dois filhos. Felipe é formado em Nutrição pela FASE, com curso na França pela renomada escola Le Cordon Bleu. Já Juliana, é formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM. Juntos eles são a base sobre a qual há 25 anos se constrói grandes resultados.
Hoje o Buffet funciona na nova sede no Bingen e atua não só na região serrana, como também no Rio de Janeiro, Região dos Lagos e Minas Gerais.

Uma vida dedicada ao trabalho se tornou essa jornada de paixão pela excelência, atenção aos detalhes e um real propósito de celebrar da melhor forma cada etapa da vida.

Felipe, Maria Luiza e Juliana

Missão

Atuar de forma confiável, rentável e inovadora na prestação de serviços de Buffet, buscando atender os desejos de seus clientes, contribuindo para a realização de um sonho.

Visão

A Maria Luiza Buffet visa atender de forma customizada seus clientes. Busca expandir seus negócios, sem perder a qualidade apoiada na informação da empresa.