A Maria Luiza Buffet

separador

Maria Luiza, nasceu e quando pequena morava em uma comunidade rural na cidade de Argirita, interior de Minas Gerais. Saiu de casa aos sete anos para trabalhar na casa de sua tia e depois, aos quinze anos veio para Petrópolis morar com sua outra tia, a qual fazia salgadinhos para fora. Maria Luiza começou a fazer salgados para pagar seus estudos, onde começou a fazer faculdade. Depois teve seus filhos e começou a vender os salgados para as mães dos colegas de turma dos seus filhos e a fazer pequenas festas infantis. Desde então a empresa vem crescendo e hoje ela conta com o apoio de seus filhos que já estão formados. O Felipe é formado em Nutrição pela FASE e ainda fez um curso na França no renomado Condom Bleu e a Juliana é formada em Administração com ênfase em Marketing pela faculdade ESPM.

Essa história de dedicação total de Maria Luiza ao seu trabalho que se transformou em uma dedicação de vida, se proliferou nos seus filhos, que hoje trabalham junto com Maria Luiza para fazer com que o Buffet seja sempre lembrado com excelência na qualidade de prestação de serviço, há 25 anos no mercado.

Felipe, Maria Luiza e Juliana

Missão

Atuar de forma confiável, rentável e inovadora na prestação de serviços de Buffet, buscando atender os desejos de seus clientes, contribuindo para a realização de um sonho.

Visão

A Maria Luiza Buffet visa atender de forma customizada seus clientes. Busca expandir seus negócios, sem perder a qualidade apoiada na informação da empresa.